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Suporte Técnico

Dúvidas Frequentes

  • Como faço para comprar?

    Entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@tuenkers.com.br ou ligue para nos no telefone (11) 4056-3100
  • Conheço o problema e posso resolver, mas preciso da peça de reposição, como proceder?

    Verifique a vista explodida ou em seu manual ou baixe-a em nosso site na página do produto e identifique o código da peça e então por e-mail solicite a quantidade desejada. Será verificado o saldo em estoque, valor, o prazo de entrega e formalizada uma proposta. Após sua conferência e se estiver aprovado, solicitamos o envio de sua autorização de compra também por e-mail com comprovante de pagamento juntamente com a indicação da transportadora para peças maiores (peças pequenas são orçadas com envio via correios). Somente após o procedimento acima é que lançaremos o pedido no SAP e enviaremos para faturamento e o prazo para faturamento é de 2 dias úteis devido ao alto volume de emissão de Notas Fiscais que os 3 setores da Tünkers demandam. Quando se tratar de troca de engrenagem, verifiquem se todos os dentes de todas as engrenagens estão em bom estado para que o sistema todo funcione corretamente, além de checar buchas e/ou rolamentos interferem na relação de distância entre os dentes se estiverem gastos ou danificados. Recomendamos manter peças de reposição emergenciais em estoque para rápida manutenção.
  • Quero enviar o equipamento para a Tünkers para conserto ou manutenção geral preventiva, como proceder?

    Seu equipamento terá a melhor assistência e trabalharemos para retorná-lo na melhor condição de uso possível. Enviar junto com equipamento a correspondente NF de Remessa para Conserto. Para orientação dos técnicos, é extremamente necessário e importante que o detalhamento do que se pretende com o conserto e/ou manutenção seja feito da melhor forma possível, assim pedimos que enviem por e-mail: a) Vídeo do equipamento em funcionamento, de preferência com áudio onde possa-se detectar ruídos anormais. b) Imagens de peças com defeitos. c) Lista dos problemas apresentados por escrito. d) Indicação se querem apenas a correção do problema específico causador da falha para retorno no menor prazo possível ou se podem e preferem aguardar desmontagem geral, correção e limpeza total do equipamento para remontagem onde o prazo de execução é bem maior.
  • Não achou algum conteúdo ou ainda esta com dúvida? Entre em contato conosco.

    Horário de Atendimento: 08:00 as 16:00 Contato para acabamento gráfico: Bruno Melo Cel.: 11 98337-0643 E-mail: bruno@tuenkers.com.br
  • Como faço para solicitar a visita de um técnico?

    Entre em contato conosco através do e-mail: faleconosco@tuenkers.com.br e solicite um técnico.
  • Percebi alguma falha no meu produto. Como faço?

    Pare a maquina ou equipamento imediatamente. Não continue o funcionamento em qualquer observação de falha, ruído estranho ou vício para evitar algum dano a maquina.
  • Onde encontro a correção do problema?

    Antes de mais nada, releia o manual, verifique se há vídeos em nosso canal no youtube e cheque se há material de leitura para solução de problemas em na página do produto em questão e verifique se a origem não é outra como por exemplo, se a alimentação de ar é insuficiente.
  • Tem mais dúvidas?

    Você tem mais dúvidas sobre os  nossos produtos ou serviços?

    Acesse nosso FAQ e leia um pouco mais sobre nossos nossas principais dúvidas.

     

  • Como podemos ajudar?

    Você possui alguma dúvida ou sugestão para os nossos serviços? Por favor, deixe uma mensagem para nós através do formulário Fale Conosco. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

     

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